Política de Entrega

TERMOS & CONDIÇÕES


Os pedidos efetuados em nosso site estão sujeitos à análise e à aprovação de dados cadastrais. Em caso de divergência de dados cadastrais e de pagamento, você poderá ser contatado para confirmação de algumas informações. Este procedimento é adotado para confirmação da identidade de quem está realizando a compra, a fim de evitar danos ou quaisquer prejuízos aos nossos clientes, garantindo uma compra online ainda mais segura. O e-mail cadastrado será utilizado para comunicar informações sobre suas compras e, quando solicitado por você, informar sobre promoções ou ofertas exclusivas. Caso você prefira cancelar o recebimento de e-mails promocionais, você pode fazer o cancelamento.

Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 (vinte e quatro) horas, as realizadas com boletos bancários têm aprovação concretizada em até 72 (setenta e duas) horas e os pagamentos efetuados via transferência bancária ou PIX têm aprovação em até 12 (doze) horas após confirmado o crédito bancário.
Somente após a confirmação do pagamento de sua compra é que o processo de envio será iniciado. Entretanto, após concluir o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de compra que poderá ao mesmo tempo ter o registro do pagamento.


Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação por e-mail com orientações para acompanhamento.

Envio e entrega de pedidos
O pedido será enviado pelos Correios (conforme volume máximo permitido).


Prazo de entrega 
O pedido será despachado em até 48 (quarenta e oito) horas úteis.
As entregas quando feitas pelos Correios (PAC) e têm seu prazo de entrega variado conforme a localidade do destino:


Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 12 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis a depender da localidade.


Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis e devem ser contados após o tempo limite que o vendedor tem para efetuar o despacho (48 horas).    
O comprador receberá via e-mail o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria quando a entrega for via Correios. 


Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data do envio. Quando tratar-se de entrega via Correios, deve-se ficar atento para não expirar 30 dias da data da postagem, o que torna impossível registrar a reclamação. 


Com o objetivo de que nossos clientes tenham total tranquilidade ao realizar suas compras conosco, estamos à disposição de segunda à sexta-feira das 9 horas da manhã até as 18 horas da tarde, pelo e-mail irelgov@irelgov.com.br  e pelo telefone (11) 98536-0012.